O Robinson R44 é um helicóptero monomotor a pistão capaz de transportar 3 passageiros mais 1 piloto utilizando uma configuração de cabine de 2 + 2. Todo passageiro tem um assento na janela garantindo uma ótima visibilidade.
Principalmente usado para vôos panorâmicos, os custos de funcionamento econômicos do R44 também o tornam uma ótima opção para inúmeras tarefas de trabalho aéreo, como filmes aéreos e fotografia, incluindo downlink (para transmissão ao vivo), transferências marítimas e requisitos gerais de charter.
Projetado e fabricado em larga escala nos Estados Unidos a partir da década de 1990 pela Robinson Helicopter Company, que é atualmente um dos maiores fabricantes de helicópteros do mundo.
O Robinson R66 é um helicóptero monomotor a turbina capaz de transportar 4 passageiros e 1 piloto, utilizando uma configuração de cabine de 2 + 3.
Conhecido como um líder em sua classe por desempenho, a capacidade de carga útil do R66 fazem dele uma ótima opção para transferências de A-B e Charter.
Projetado e fabricado em larga escala nos Estados Unidos a partir da década de 2010 pela Robinson Helicopter Company, que é atualmente um dos maiores fabricantes de helicópteros do mundo.
O Bell 206 JetRanger é um helicóptero de uso geral que acomoda confortavelmente quatro passageiros com uma velocidade de cruzeiro de 110 nós e alcance de 385 milhas (cerca de 3 horas de voo). O JetRanger é ideal para excursões, missões de utilidade, levantamento aéreo, transporte corporativo e fretamento de helicóptero executivo.
A família de helicópteros Bell de aeronaves de asa rotativa com turbina da Bell é amplamente considerada a aeronave mais segura e confiável de qualquer tipo em todo o mundo.
O primeiro helicóptero Bell 206 foi revelado na convenção da International Helicopter Association (HAI) em 1966. Mais tarde, no mesmo ano, o JetRanger recebeu a certificação completa da Federal Aviation Administration (FAA).
Surpreendentemente, o design básico e a forma do Jetranger permaneceram inalterados desde 1967, um verdadeiro testemunho da perfeição alcançada com o design original do B206.
Projetado com simplicidade em mente, o EC120 COLIBRI (agora conhecido como H120) é tanto simplificado quanto versátil. Seu desempenho, conforto, baixo custo e baixos níveis de ruído fazem deste helicóptero leve a escolha ideal para clientes privativos, corporações, segurança pública, agências legais e governamentais. O EC120 é membro da família de Aeronaves Colibri da EUROCOPTER, hoje Airbus Helicopters. Ele reflete os mais de 50 anos de experiência em design da empresa, fabricando e dando suporte a helicópteros leves. A cabine espaçosa, desobstruída com seu piso plano permite espaço tanto para passageiros quanto carga.
O COLIBRI assenta confortavelmente um piloto e quatro passageiros internamente numa cabine espaçosa e sem obstruções com amplo espaço para pernas e com ar condicionado.
Níveis excepcionalmente baixos de vibração permitem conforto adicional e seu rotor de cauda Fenestron® de terceira geração faz dele o mais silencioso da categoria.
Além do apelo do helicóptero, temos a visão panorâmica através de seus amplos pára-brisas e janelas laterais, permitindo visibilidade inigualável para todos a bordo.
O AS350 B3e (agora chamado de H125) ultrapassa todos os outros helicópteros em desempenho, versatilidade, segurança, manutenção simplificada e baixos custos de aquisição, enquanto se sobressai em ambientes extremos e “high&hot”. Em 2005, a versão AS350 B3 bateu o recorde mundial em pouso e decolagem em altitude, ocorrida no Monte Everest a 8.850 metros de altitude (29.035 pés) – o recorde permanece até hoje.
O AS350 é um membro comprovado e robusto da família ESQUILO da EUROCOPTER (hoje Airbus Helicopters). Cerca de 5.000 desses helicópteros foram entregues em mais de 100 países para cerca de 1.600 clientes. Graças à sua ampla cabine e desobstruída, alta velocidade de cruzeiro, alcance e capacidade de carga, o ESQUILO pode levar mais passageiros em mais vôos de ida e volta por dia do que qualquer outro helicóptero em sua categoria.
Além disso, possui fácil acesso à cabine com duas portas deslizantes largas, assentos voltados para frente e amplos compartimentos de bagagens e é fácil ver porque este helicóptero é o favorito na aviação executiva por todo o mundo. A cabine espaçosa e com ar condicionado traz uma experiência de baixa vibração para o máximo conforto dos passageiros.
A sua porta de entrada para uma experiência singular de voo panorâmico sobre o deslumbrante Rio de Janeiro.
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